Atuários mais uma vez no TOP 10

Duas reportagens interessantes sobre o “drama” que assola todos nós atuários: conseguir fazer com que nossos país (e o restante da sociedade) entendam o que fazemos no trabalho.

Visando promover o “Dia de Levar os Pais para o Trabalho”, a LinkedIn, rede social focada no relacionamento profissional, realizou uma pesquisa que revelou que 72% dos país dos atuários não compreendem o que os filhos realmente fazem. Neste ano, a iniciativa ganhou a adesão de algumas empresas no Brasil e reportagem na mídia especializada.

Leia mais em http://www.businessinsider.com/linkedin-most-misunderstood-jobs-2014-11#2-actuary-9 e http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/linkedin-faz-campanha-pelo-dia-de-levar-os-pais-ao-trabalho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: