Estudantes de atuária de Minas Gerais poderão participar gratuitamente do 30º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão

Trinta alunos de graduação em Ciências Atuariais da Pontifice Univesidade Católica de Minas Gerais e da Universidade Federal de Minas Gerais poderão ter gratuidade no 30º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, que será realizado em Curitiba, no Paraná, entre os dias 30 de setembro a 2 de outubro.

A exemplo de outras edições, estão disponíveis 30 gratuidades para alunos de graduação em Ciências Atuariais da PUC-MG e UFMG que queiram participar do evento sem pagas as taxas de inscrição, que podem chegar a nove mil, seiscentos e sessenta e oito reais. Caso hajam mais de trinta interessados na participação gratuita do Congresso, será realizada uma seleção.

2 respostas a Estudantes de atuária de Minas Gerais poderão participar gratuitamente do 30º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão

  1. Marina diz:

    Na PUC, tenho conhecimento de que 20 alunos participarão do Congresso, eles ele eu.Sendo que todas as despesas de hospedagem e transporte aéreo será por conta dos alunos. Penso que está será uma boa oportunidade de contato com atuários de outros estados.

  2. Bom, não sei como está a PUC, mas a querida UFMG disponibilizou incríveis 5 vagas entre os alunos, que diga-se de passagem não ouve divulgação nenhuma, quem soube, foi no “boca a boca”… e olhe lá! E ajuda de custo zero também, hospedagem, passagem e tudo mais por conta do aluno, aí fica dificíl.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: