Valor Econômico: Crise abre espaço para crescimento do Lloyds

Em meio a crise econômica, o Lloyds de Londres, maior mercado de seguro do mundo, busca estratégia de expansão fora de Londres e quer crescer com os espaços deixados pelas concorrentes afetados pela crise.  O caminho deve ser trilhado por outras playres do mercado mundial.

Em meio a um processo de internacionalização, que contou com a abertura de uma unidade no Brasil em 2008, o Lloyds está de olho nos clientes que antes operavam com as empresas afetadas pela crise.

A demanda por seguro vai crescer com a crise e a recessão global. A razão é que as empresas vão querer maior proteção para seus ativos e acionistas. “Companhias e indivíduos ainda precisam comprar proteção para seus riscos”, afirmou, completando que “historicamente”, o setor sempre vai bem em períodos de recessão.

2 respostas a Valor Econômico: Crise abre espaço para crescimento do Lloyds

  1. Célio Lima diz:

    Ou e a crise nem acabou ainda!
    Vão nadar de braçadas agora…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: