O atuário, o contador e o advogado

Cai nesta página e fui começar a ler, seriamente, um post sobre atuários, advogados e contadores e me deparei com a piadinha que se encontra traduzida abaixo.

Um atuário, um advogado e um contador estavam discutindo se era melhor ter uma amante ou uma esposa. O advogado disse que era melhor ter uma amante, porque a esposa pode te tomar tudo em um divórcio. O contador disse que era  melhor ter uma esposa, por questões tributárias. Já o atuário disse que é melhor ter as duas, porque quando você não está com a esposa, ela acha que você está com o amante, e quando você não está com a amante, a amante pensa que você está com a esposa. De qualquer forma, você tem mais tempo para ficar no escritório.

E para que ninguém diga que este blogue está perdendo o foco, vai aí uma informação que contradiz a piada acima: pesquisa feita no Canadá, aponta que a profissão de atuário é a menos estressante. Leia o começo desta reportagem e boa semana, de trabalho.

2 respostas a O atuário, o contador e o advogado

  1. É a menos estressante? Só se for pra eles! rs

  2. Vitor Navarrete diz:

    Eu conhecia outra versão, mas essa essa é melhor. Se quer mais piadas olha o site de um amigo meu aq do Ceará http://www.luisgustavo.ws

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: