Tirando as teias do Provisões

Nos últimos dias o Provisões ficou meio abandonado. Como passei quase dez dias fora de casa, participando da Jornada Atuarial da Seguridade Social da UERJ, ficou difícil acompanhar as novidades e atualizar o blogue. Voltar pra Porto Alegre não significou grande melhora no tempo a ser dedicado por aqui. Fora toda as questões inerentes a viagem, a época é de final de semestre, que exige estudos e mais dedicação a monitoria. Além disso, estou participando de um curso de extensão sobre a Crise Financeira aqui na UFRGS e “me meti” na comissão eleitoral do DCE, fora a eleição pro DA, da qual participei.

Bom, acho que as justificativas são suficientes, mas se precisar tenho mais algumas! Mas está não é a intenção do post. Quero aproveita-lo para avisar que o ritmo do Provisões vai mudar um pouco. Há duas semanas não faço o resumo da semana, e ainda não sei se ele vai voltar. Nesta semana vou escrever alguma coisa sobre a Jornada da UERJ, mas vou precisar de tempo para fazer algo a altura do evento.

No mais, estou pensando em algumas reformulações para o blogue, mas só vou implementa-las depois que as coisas ficarem mais calmas. Assim, agradeço opiniões e sugestões sobre o funcionamento do blogue, nos comentários, por e-mail ou sinal de fumaça.

Obrigado pelas visitas e desculpa qualquer coisa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: