Resumo da Semana IX

Um pouco atrasado chega o Resumo da Semana. Semana com diversas fusões no mercado segurador, que o Provisões foi “xupinhado” pela primeira vez, e com uma notícia, no mínimo, inusitada.

Uma onda de compras no mercado segurador no Brasil e no mundo nos últimos dias. A primeira, foi a compra da Minas Brasil pela Zurich, que com a aquisição dobra o tamanho de suas operações no país. Ainda no Brasil, a MetLife adquiriu a paulista Odonto A e passa a operar também com planos odontológicos.

E não foi só a Anheuser-Busch que saiu do controle dos estadunidenses. A japonesa Tokio Marine ofereceu 4 bilhões e 700 milhões de dólares pela Philadelphia Contributionship, mais antiga seguradora do EUA, e que não atua no Brasil.

Graham Butterfield, um testador de colchões inglês, segurou seu traseiro. A seguradora é a Zurich, que terá de indenizar Butterfield em um milhão de libras caso aconteça alguma coisa que afete a “sensibilidade especial na região das nádegas” que ele possui.

2 respostas a Resumo da Semana IX

  1. Procurei e não achei o nome da vivente também, mas é uma coisa bem louca mesmo. Sempre me perguntei como o pessoal faz seguro de atletas, artistas, jornalista de guerra.

  2. Fabrízio diz:

    a segunda modelo mais bem paga do mundo (bah, não me pergunte o nome agora!), uma alemã, segurou suas pernas em 2 milhões se não me engano, essa semana. Só que uma das pernas, que tem uma cicatriz, vale menos que a outra.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: