IBA registra MIBA número 2000

O IBA registrou este ano, o seu dois milésimo vigésimo oitavo membro. Os novos MIBA’s foram aprovados no ultimo Exame de Admissão do IBA, o terceiro. No total, foram aprovados 111 bacharéis, dos 215 inscritos, o equivalente a 51,63%.

O MIBA nº 2000 é Tayana Aparecida Rigueira, bacharel em Ciências Atuariais pela UFRJ e em Estatística pela Escola Nacional de Ciências Estatísticas, em ambos cursos, na turma de 2006. Márcio Santos Dominato, o MIBA nº 2028, é formado pela UFMG, onde foi selecionado no inicio do ano para o curso de especialização em Estatística.

Atualmente, o IBA registra em sua página 879 membros. Os mais antigos: Antônio Tavares da Câmara (MIBA nº 1), atuário da Companhia de Seguros Aliança da Bahia; Wilson Vilanova (MIBA nº 35), professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, autor de Matemática Atuarial e Álgebra Financeira e Jayme da Silva Menezes (MIBA nº 42), atuário e fundador da Delphos.

2 respostas a IBA registra MIBA número 2000

  1. ricardo siqueira diz:

    A Tayana é minha professora de matematica atuarial na UERJ

  2. […] Atuarias no Brasil, que ofereceram, aproximadamente, 500 vagas por ano. No final deste ano, mais de uma centena de novos atuários ingressaram no mercado do trabalho pelos seus registros de MI…, o que representa um incremento de aproximadamente 15% frente aos profissionais que já estavam no […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: