Leituras sobre seguros

Neste primeiro contato queria tratar sobre as leituras que faço, como principal forma de deixar o Provisões atualizado e que acho que possam ser úteis. No blogroll, há algumas ligações para páginas que apresentam diariamente notícias sobre seguros, e que, eventualmente, podem interessar a futuros atuários, economistas, contadores e administradores, especialmente ao que pretendem atuar no mercado de seguros. Eu as leio diariamente e freqüentemente uso como referência para minhas entradas no Provisões

Há ainda outras página que apresentam notícias, mas dou preferência as que possuem Feed RSS, e dificilmente leio as que não tenho no meu leitor, assim, não posso indicar ao meus caros leitores algo que não acompanho freqüentemente.



One Response to Leituras sobre seguros

  1. Diogo diz:

    Legal as dicas de leitura. Aqui e em “links”, as dicas são muito boas.
    Parabens pelo blog.

Deixe uma Resposta

